10 fevereiro 2008

Pessoa + dificuldade + Bíblia = Milagre

Saudamos aos irmãos, em nossa primeira postagem de 2008, com a Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo!
É com muita alegria, na direção do Espírito, que iniciamos este ano com algumas novidades no site. No canto direito da página temos um pequeno vídeo gravado ano passado no dia em que a igreja fez uma surpresa pelo aniversário do Pr. Renan, logo abaixo do vídeo temos as últimas fotos tiradas nos cultos e em um dia em que os jovens da igreja estiveram na casa do Anderson, e não acaba por aí, no rodapé da página, nos arquivos de áudio, temos a gravação da mensagem abençoadora do última culto, ministrado pelo missionário Bianconi, não deixe de conferir!
Por falar em mensagem do último culto, realmente presenciamos um culto onde Deus mostrou que Ele não olha para aparência, mas olha para nossos corações (1Sam 16:1-13).
Para que o Senhor opere milagres é necessária a existência de 3 fatores: 1-Pessoa 2 - Dificuldade 3 - Bíblia, pois não temos uma religião ou uma "placa de igreja", mas temos aquele que era, que é e que será eternamente e o Espírito de revelação e sabedoria está em nós.
O missionário nos levou a refletir sobre até quando teremos dó das coisas que "mancharam" nosso passado e continuaremos "arrastando" nossa religiosidade.
Não precisamos correr atrás das Bençãos pois elas nos seguirão, e quando Deus nos manda ir, Ele já tem a estratégia.
Este foi um pequeno resumo da mensagem, para saber um pouco mais do mover de Deus nesse dia, ouça o áudio da mensagem nos arquivos abaixo, intitulada Pregação de Missionário Bianconi.
Que Deus continue nos abençoando em 2008!

Marcadores:

2 Deixar comentário:

Em 10:33 AM, Anonymous Anônimo disse...

olá,

Meu nome Daniela sou da equipe da pastora Alaelcia de Belo Horizonte/MG
Conheço o missionário Biancone o que tenho a dizer que ele é um homem de Deus de verdade. Missionário estamos com saudades aqui em lagoinha.
De sua amiga Dany seixas

 
Em 9:10 AM, Blogger pastor leo disse...

Deus e poderoso o homem nao

 

Postar um comentário

<< Início